segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BICHOS ESTIMADOS


Qual é a melhor explicação que define o sentimento humano para com os bichos de várias espécies? O cão, por exemplo, está rotulado como o mais próximo do homem. Tão afável, interage-se, sem dizer uma palavra se quer, com a sua telepatia e sabe demonstrar afeição ao dono de forma clara, correspondendo à energia que lhe é atribuída.
Os animais, mesmo ainda bastantes sacrificados em prol da sobrevivência humana, estão a cada dia sendo reconhecidos como grandes suportes magnéticos. Esta alquimia existente, entre os animais, só pode ser chamada de amor.

Ter um ser assim estimado em sua companhia traz mais equilíbrio, além de muitas risadas.   


A raça HUMANA

Ativista, vegetariana e advogada, Luisa Mell, merece ser citada como exemplo de defensora dos animais. Recentemente, foi destaque na mídia por salvar cães da raça Beagle que serviam de experimento para o Instituto Royal. 
"Os diretores do Instituto Royal nos acusam de terrorismo, quem está fazendo terrorismo com os ativistas e com toda sociedade são eles!"

“Saiba a verdade sobre o Instituto Royal, sobre os testes em animais e o que vc pode fazer para nos ajudar a acabar com esta tortura!”  clicar

beagles
“A relação de minha família com os animais começou em uma feira de adoção, em São Bernardo. Pegamos uma vira-lata muito doente, que está conosco até hoje! Virou amor pra vida toda”, diz Luisa (Foto).

*Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário