sábado, 9 de novembro de 2013

BRUNO J. GIMENES - UMA DECEPÇÃO QUE VIROU PASSADO...

Olá, aqui é o Bruno J. Gimenes e eu espero que você esteja bem.
Em 2005 eu e a Patrícia Cândido, a minha parceira de caminhada,
viajamos muitos quilómetro para ministrar uma palestra. Depois de
muitas horas de viagem chegamos até o local e apenas quatro pessoas
nos esperavam para assistir ao evento.



FOI MUITO DIFÍCIL
Eu confesso que quase implodi por dentro. Perdi forças, fiquei sem vontade,
fiquei totalmente desmotivado, tentando me esforçar para encontrar
ânimo para palestrar para aquelas poucas pessoas. Eu perguntava
para Deus: “o que eu fiz de errado para merecer isso?”.

E o que você não sabe é que a Patrícia, com a sua forma incrível de
lidar com problemas, começou a andar pelos arredores do auditório
convidando as pessoas para participar da palestra e dessa forma
“fazer número” na plateia. E acredite, ela trouxe para o auditório
um guarda noturno, uma cozinheira e uma auxiliar administrativa que
trabalhavam naquele recinto e assim ela conseguiu “engordar” a minha
audiência em quase 50%.

TUDO MELHOROU MUITO
Hoje, depois de quase 8 anos desse ocorrido, nós comemoramos porque
tudo que fazemos é sempre muito apoiado e seguido. E graças a Deus,
tudo mudou para muito melhor com a ajuda da internet, porque agora
podemos ministrar cursos e palestras para milhares de pessoas ao
vivo. No nosso último webinário por exemplo, chegamos a 1500 pessoas
online, acessando do Brasil e de mais de 10 países diferentes.

Eu posso confessar que naquela situação (em que eu sofria com um
evento que não foi prestigiado pelo público) eu não podia imaginar
uma mudança tão grande de realidade.

MAIS NOVIDADES...
E eu estou falando disso porque eu acho que você já deve saber que
eu vou lançar em alguns dias o meu 10º livro denominado O Chamado da
Luz.

Mas o fato é que eu faço o que faço porque assim eu encontrei a
missão da minha alma. Eu vivo a vida dos meus sonhos porque eu faço
o que nasci para fazer. Se você já assistiu algum curso ou palestra
que eu ministro é até provável que você já tenha visto eu exagerar
um pouco de tanto que eu me empolgo.

E o motivo pelo qual eu estou escrevendo é que com a ajuda da
internet o meu trabalho agora pode chegar para mais pessoas ainda.
E é isso que eu vou fazer: vou dar mais uma aula online ao vivo e
tudo indica que será novamente para mais de 1000 pessoas.


Reprise da palestra que Bruno Gimenes ministrou ao vivo, na quinta-feira 7 de novembro/13.

E o link é esse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário