sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CASA BRANCA ENTRE AS LUZES E AS TREVAS E MUITO MAIS - SOB A VISÃO DE COBRA

Foto: Reprodução


ENTREVISTA: O EVENTO, Desaparecimento de congressistas, Nasa, assuntos que não ficam mais escondidos dentro de cofres na Casa Branca.  


"Eu tenho contato com algumas forças militares positivas sobre isso. Infelizmente é a Cabala tentando se livrar dos mocinhos. Este é o plano. As forças da luz tem um plano de contra-ataque. Seja o que for que a Cabala fizer com os militares, agora, não vai mudar nada fazendo isso, nem perturbar os planos."



Informações esclarecedoras sobre assuntos geo-políticos elucidados por COBRA e por Alexandra Meadors:


Alexandra - Boa tarde a todos. Hoje é terça – feira, 29 de outubro de 2013. Vou rever algumas coisas muito interessantes com o Cobra. Uma delas será "O Evento”. Eu queria agradecer a todos pelo apoio e pelas perguntas que foram enviadas. Continuem enviando-as porque elas definitivamente adicionam profundidade à entrevista. Cobra, diga “Olá”.

COBRA - Olá a todos.

Alexandra - Cobra, diga-me agora como você sente o estado da Casa Branca, considerando a paralisação e estes congressistas da Casa Branca não estarem em nenhum lugar para serem encontrados, segundo eles.

COBRA - Isso é o que eles dizem, mas eles vão surgir do nada, como se nada tivesse acontecido.

Alexandra - (risos) De acordo com Ben Fulford eles foram levados para a Flórida na quinta-feira pelo Exército dos EUA e não tinham retornado, e ninguém ouviu falar deles.

COBRA - Havia um monte de informações sobre a excursão à Flórida. Se não houve confirmação até domingo, que foi quando Fulford publicou este artigo, não significa nada.

Alexandra - Oh, isso é muito ruim, chatice. Eu estava esperando que tivessem sido enviados para outra nave espacial ou algo assim. (eles gostariam disso) A maior e mais latente questão agora, é o que está por trás desses 22 generais que foram demitidos? É claro que o número é crescente. Qual é a principal razão por trás disso? Eles realmente foram demitidos pela Cabala, ou foi na verdade uma limpeza da casa pelos militares positivos?

COBRA - Eu tenho contato com algumas forças militares positivas sobre isso. Infelizmente é a Cabala tentando se livrar dos mocinhos. Este é o plano. As forças da luz tem um plano de contra-ataque. Seja o que for que a Cabala fizer com os militares, agora, não vai mudar nada fazendo isso, nem perturbar os planos.

Alexandra - Boa. Outro assunto quente é a NASA e desde a paralisação do governo que na verdade, não acabou sendo uma paralisação. A principal coisa que caiu foi a vigilância e os projetos relacionados com o espaço.  O que o departamento da NASA e o governo estão tentando esconder de nós?

COBRA - NASA estava escondendo as coisas desde o início, porque isso era na verdade, uma organização militar e eles têm facções militares, e, pessoas illuminati estavam por trás da formação. Toda a informação que saiu da NASA foi fortemente filtrada desde o início. Nada mudou realmente. Isso continua o mesmo. (OK) Mais especulações e teorias da conspiração da NASA estão erradas. As pessoas não têm as informações corretas. Eles só especulam. Outras pessoas apenas repostam ou reblogam as especulações, sem olhar mais profundamente.

Alexandra - Eu me lembro que você disse que havia alguma infiltração de luz com esse programa, você ainda sente dessa forma?

COBRA - Oh sim, sim.

Alexandra - E sobre as grandes novidades desses três objetos dimensionais. Aparentemente, esses objetos pretos têm um campo de força enorme e desapareceram para, em seguida, reaparecerem, e estão se escondendo numa doca no lado escuro da lua. Posicionado em um alinhamento circular. Você tem algum comentário?

COBRA - Este é o tipo de notícia que não posso suportar. Isso vai contra toda a compreensão de como as civilizações superiores usam a sua tecnologia. Nenhuma civilização avançada precisa esconder suas naves espaciais atrás da lua.

Alexandra - Oh, eles podem apenas encobrir elas?

COBRA - Sim. As pessoas que falam essas coisas simplesmente não têm o conhecimento básico da física ou de como as naves podem gerenciar suas viagens no espaço continuum do tempo, ou como elas podem esconderem-se. É a coisa mais fácil de fazer.

Alexandra - Esse é um ponto muito bom. Você está familiarizado com James McCanney? (Talvez) Ele é um físico. Ele está estudando isso por várias décadas. Tudo sobre o cometa Ison. Ele desenvolveu um modelo chamado "o cometa descarga de plasma". Ele conclui em seus arquivos que há um impacto que ocorrerá entre o cometa e o Sol, em Novembro deste ano e vai se estender até 2014. Vai ser tão brilhante e tão fora de escala que não há nenhuma maneira deles poderem descrevê-lo. Não houve nada como isso antes. A primeira coisa que veio à minha mente é que parecia o evento.

COBRA - Isso são coisas totalmente relacionadas. Este cometa vai ficar mais próximo do sol em 28 de novembro. Muito provavelmente ele não vai ficar brilhante definitivamente. Todas as especulações sobre este cometa é completa desinformação. 


Entrevista completa aqui: SEMENTE DAS ESTRELAS



Mais entrevista com o COBRA aqui: PORTAL 2012
Esta nova entrevista foi criada para a população italiana, mas pode ser interessante para as pessoas em todo o mundo.






Muitos irão se reunir no dia 23 de novembro - Portal de Ativação - para unirem em prol da visualização do plano de libertação do planeta.
Mais informações, clique no título acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário