segunda-feira, 18 de novembro de 2013

COBRA ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE SITUAÇÃO MUNDIAL

Imagem: Reprodução


Nesta entrevista concedida a emissora de rádio italiana, Cobra responde perguntas referentes ao seu trabalho, fala sobre O Evento, de como recebe suas informações, fala sobre a cabala e o que aconteceu com ele para se unir ao Movimento de Resistência (MR).


"...como podemos nos preparar para o Evento. Fomos aconselhados a manter um pouco de comida, um pouco de água, algum dinheiro disponível, tanques de combustíveis completos para uma eventual interrupção dos serviços. Temos essa pergunta, como você sabe, a maioria das pessoas não sabe sobre o Evento e para que elas, não parecerá muito justo que alguns de nós tenham comida e a água a disposição e o resto não. Poderia dar alguma resposta melhor, ou algum tipo de comentário que possa fazer?"



O Planeta Aurora colocou o link desta entrevista no final da matéria "Casa Branca entre as luzes e as trevas", agora no blog Sementes das Estrelas ela está transcrita e traduzida.


Segue abaixo:


Entrevistador: OK , Antônio agradece por participar desta entrevista e manda um grande abraço de todos os seus ouvintes.  A primeira pergunta que Antônio a seu entrevistado é:  Quem é o Cobra e se você poderia nos contar sobre sua jornada espiritual e como se tornou um contato para as forças da Luz?

Cobra: Cobra é o meu nome de código (Compression Breakthough), que representa avanço de compressão e avanço da compressão é o momento em que a Luz irromper na superfície do planeta.

Entrevistador: Dê-me um segundo Cobra, eu não sou um tradutor profissional. Estou tentando traduzir o melhor que posso.

Cobra: Ok.

E: E sobre sua jornada espiritual, como se tornou um contato?

C: Na verdade minha jornada espiritual nunca começou porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um deles é o meu contato com o Pleidianos e o segundo é o meu contato com o Movimento de Resistência (M R).

E: Vamos para as próximas perguntas, nós estávamos pensando: Como você se tornou um porta-voz do M R? Como eles em contato com você, como as forças da luz em contato com você? Foi um medium ou quando eles primeiro contato com você também?

C: Tive meu primeiro contato físico com o M R  em Bagdá em 1977.

E: Um momento. OK, Cobra, vá em frente.

C: Em seguida, estive ligado por algum tempo e depois, quando as forças das trevas atacaram em 1996, o MR constatou-me novamente de uma certa maneira e me deu instruções sobre como me proteger e me forneceu um monte de informações sobre o que estava realmente acontecendo neste planeta. Assim, fui para certa formação específica na resistência e estou trabalhando com eles desde então.  Em seguida, no ano de 2012, eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo de liberação estava se aproximando e a população da superfície necessitava se tornar consciente da situação.

E: Como é que as Forças da Luz entraram em contato com você?

C: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são não físicos. Isto é tudo que posso dizer.

E: Cobra, temos um monte de ouvintes que sabem sobre as forças das trevas e como elas nos têm influenciado ao longo dos anos. Você poderia nos dar uma breve descrição de como fomos escravizados? 


continuação aqui: Entrevista COBRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário