quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ORDEM DIVINA - DNA PODE SER INFLUENCIADO E REPROGRAMADO PELA LINGUAGEM E POR FREQUÊNCIAS

Imagem: Reprodução
Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! A substância do DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios laser modulados na linguagem e até mesmo ondas de rádio, se as frequências apropriadas estiverem sendo usadas.


Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para a construção de proteínas. É este subconjunto do DNA que é de interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os pesquisadores russos, no entanto, convencido de que a natureza não era estúpida, juntaram linguistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo”. Seus resultados, resultados e conclusões são simplesmente revolucionários! Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação. Os linguistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.
Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm conjuntos de regras como as nossas línguas. Línguas humanos não surgiram coincidentemente, são um reflexo do nosso DNA inerente.



por Grazyna Fosar e Bludorf Franz
Descobrimentos Russos sobre o DNA: Versão Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário