sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PAIS COMEÇAM A QUESTIONAR A EFICÁCIA E SEGURANÇA DAS VACINAS




“A vacina impossibilita que o sujeito desenvolva condições suficientes para combater o vírus. A médica dos meus filhos segue a linha antroposófica e eu acredito que isto vai lapidar o organismo deles e criar uma propriedade muito individual", explica Ana, mãe de David e Beatriz, de quatro e oitos anos.

Segundo matéria publicada em uma das edições da revista Superinteressante, "a ocorrência de efeitos adversos de certas vacinas, como a tríplice contra difteria, coqueluche e tétano. Os efeitos variam da simples irritabilidade ao desenvolvimento da doença que se pretendia evitar. Há registro de casos extremos em que a vacinação resultou em morte."





É difícil quando se tem filhos tomar certas decisões hoje porque, "tomar a decisão certa para nossos filhos, muitas vezes significa fazer as coisas ao contrário do que “todo o mundo” está fazendo", diz o especialista no assunto, Michael Dye.





CANALIZAÇÃO

Guias Angélicos abordam este tema, com explicações detalhadas se vacinar é mesmo prejudicial à saúde:

"Há aqueles que acreditam inflexivelmente que por introduzir no corpo uma pequena dose da doença e permitir que o corpo a combata com sucesso, cria uma imunidade à doença, o que amenizará ou até evitará que o corpo sucumba à doença caso ele entre em contato com ela mais tarde na vida.

"Há outros que acreditam inflexivelmente que por introduzir em um corpo saudável os contaminantes que devem ser utilizados para levar a doença para o corpo, como também a própria doença, é prejudicial para o sistema imunológico e, portanto, enfraquece um corpo antes saudável, deixando tão ou até mais suscetível a contrair a doença num tempo posterior."

Mensagem dos Guias Angélicos - Por Taryn Crimi

Leia toda a matéria aqui: VACINAR OU NÃO VACINAR, EIS A QUESTÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário