segunda-feira, 4 de novembro de 2013

REVOLUÇÃO SILENCIOSA

Foto: Reprodução
Gente que vai para as ruas protestar,
gente que quer se libertar,
gente que não admite corrupção,
gente que respeita o meio ambiente,
gente que enxerga Deus (amor) em tudo,
gente que não aceita manipulação,
que quer paz,
gente solidária, simples
gente boa,
gente feliz!

Há por aí milhares de razões para se reconhecer que algo está diferente. Que a Terra está mais conectada com o Céu.

Muito se fala em uma nova era, mas o que é isso, meu Deus? Ela já chegou? Como se deve comportar para viver essa promessa Divina de dias melhores?
Sem querer focar em qualquer tipo de caos existente, o que se mostra mais propenso a viver a pura verdade do Criador sobre a Terra, é que o Homem está em transformação como jamais se viu na história da humanidade. Algo está mais claro, tem magia no ar....

O pensamento muda, também muda a alma, altera tudo ao redor.

Parece que o cansaço da farra terrestre está provocando as alterações. Veem-se mais atitudes solidárias, encontra-se mais com pessoas dispostas em fazer o bem sem olhar a quem.

Uma revolução silenciosa, interna, sobre conceitos e filosofias de vida. Ninguém precisa ser mais um fantoche, o destino não se baseia mais em sorte ou azar e sim da decisão de cada um em saber o que é melhor para si.

Políticos insensatos que pensam no próprio bolso, banqueiros desonestos, cobranças e crimes fraudulentos contra a humanidade, não ficam mais escondidos debaixo de tapetes, durante anos, séculos. Ficou muito mais fácil – interneticamente falando -, enxergá-los e repudiá-los (sem violência, claro).

A transmutação começa dentro de cada um, ela se faz necessária. É da natureza humana, manifestar sua essência vital – pode demorar, mas ela está lá, guardada em sua caixa sagrada. 

É preciso rever o conceito de guerra entre seres da mesma espécie, inclusive a guerra interna entre ego e coração.
Até mesmo a mídia (comprada), não está mais protegida. O povo perdeu o medo dos ditos poderosos.  

Washington não é mais a capital do mundo; Obama e seus súditos foram desmascarados por arapongagem; O dinheiro não é a diferença quando o assunto é felicidade; Não precisa mais ter religião para ser alguém de fé; O papa não consegue ser tão inclusivo; Os anjos conversam com homens; A comunicação está além de palavras (telepatia em alta) e o idioma não é mais uma barreira contra o conhecimento; A morte não é o fim.


Ahhhh.... que delícia... humanos estão se elevando!

Quem sabe, estamos numa nova era?



Foto: Reprodução




"Assim como todos os outros astros do Universo, a Terra está passando por uma grande transformação em sua natureza particular, e as mudanças não dizem respeito apenas a uma mudança de 3ª para 5ª dimensão, o processo é muito mais abrangente do que possais imaginar. Todas essas transformações acontecem a nível muito mais espiritual do que físico no momento, daí muitas pessoas chegarem a falar que não estão percebendo as mudanças. Elas precisam estar conectadas com o seu lado espiritual para que possam acessar e ver o que de fato está acontecendo a sua volta. Não é muito pedir que olhem o seu SOL e sintam-no um pouco."


Nenhum comentário:

Postar um comentário