quinta-feira, 12 de março de 2015

JOHN KENNEDY - ELE NÃO ERA MAÇOM



Se não começarmos agora a tomar uma posição e dizer que não, em breve viveremos debaixo de uma tirania que acabará com qualquer pretensão a liberdade. 



"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"


(Niemöller,  autor da adaptação de um célebre poema de Vladimir Maiakovski
 “E Não Sobrou Ninguém” tratando sobre o significado do Nazismo na Alemanha)




JOHN KENNEDY X SOCIEDADES SECRETAS



Ele foi o quarto presidente dos EUA a ser assassinado. A trágica cena do desfile presidencial em 22 de novembro de 1963, gravada no estado de Dallas por um cinegrafista amador, revelou que a morte de John Kennedy contém segredos e mistérios até hoje especulados pelo público em geral.


O discurso que se segue, é apresentado por muitos “teóricos da conspiração”, como a “gota de água” na oposição serrada de John Kennedy contra as sociedades secretas (maçonaria, illuminati) que foi o móbil do crime.


Para quem deseja ir além dos fatos apresentados em reportagens jornalística, é velha a história que a maçonaria intromete-se diretamente em tudo que se refere à evolução da humanidade (política, religião, economia...).

Dentro dessa ditadura camuflada, o enredo é dos piores que se possa imaginar, inclusive, tendo muitas vezes, como pano de fundo, o Vaticano.

Onde há a tenra possibilidade de manifestar poder, lá estão eles, os maçons, illuminatis e Cia.. Pode ser em uma nomeação de presidente de escolinha de futebol, na zona rural, tem gente deles por lá, aprendendo a arte de enganar bobos.

Como não era avesso ao tom de comando deles, o ex-presidente Kennedy ousou a escancarar de vez toda a verdade desse domínio. Se não falha a memória, ele foi o único presidente dos Estados Unidos a não frequentar uma loja maçonica.  

Pela internet, muito se lê sobre conspirações que retiram de tronos quem manifesta-se contrário a essa REDE dominadora - que há séculos danifica a estrutura funcional da humanidade.

Conseguem manejar, através do vírus do medo, da discórdia, da miséria, da submissão - injetados em cérebros e veias de corpos, ainda, adormecidos.
Se era apenas 1% dos habitantes da terra despertos, a porcentagem começa a se elevar. Demora, mas graças a ousadia de uns poucos, a grande massa está quase ao ponto de se libertar dessa tirania devastadora. Quanto mais pessoas sabem da verdade, mas fortes ficam.  

“A VERDADE V João 8

31Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos. 32E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

33Eles responderam-lhe: “Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de ninguém. Como podes tu afirmar que seremos libertos?” …


John Kennedy, não foi o único do clã Kennedy, 
a morrer tragicamente



Irmão mais velho do então ex-presidente John Kennedy, Joseph P. Kennedy Jr., de 24 anos, morreu quando pilotava um avião militar que explodiu sobre a Europa.


Em Junho de 1968, Robert F. Kennedy, irmão do presidente e Secretário da Justiça, foi assassinado num hotel em Los Angeles aos 42 anos de idade. O assassino que o matou no saguão do hotel estava de frente para a vítima, mas a bala que o matou foi disparada pelas costas de Robert, pois ela estava alojada na nuca.

Algum tempo depois, dois filhos de Robert morreram também tragicamente. Em 25 de abril de 1984, David Kennedy faleceu após uma overdose de drogas em West Palm Beach , na Flórida. Em Dezembro de 1997, Michael Kennedy morreu em um acidente de esqui em Aspen, Colorado.

A última morte aconteceu em Julho de 1999 quando o filho do presidente Kennedy, John Kennedy Jr. – John-John como era mais conhecido -, morreu num acidente de avião junto com sua esposa Carolyn.

O discurso que se segue, é apresentado por muitos “teóricos da conspiração”, como a “gota de água” na oposição serrada de John Kennedy contra as sociedades secretas (maçonaria, illuminati) que foi o móbil do crime.

“Senhoras e Senhores, A palavra “segredo” é repugnante numa sociedade livre e aberta, e nós opomo-nos inerente e historicamente às sociedades secretas, juramentos e procedimentos secretos.

Opor-nos-emos em qualquer parte do mundo a conspirações monolíticas e rudes que sigilosamente vão expandindo as suas esferas de influência. Em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleição, em intimidação em vez de liberdade de escolha.
É um sistema que tem aprisionado pessoas e coisas, a teias bem construídas uma máquina suprema e eficiente que combina militares, diplomacia, inteligência, economia, política, ciência e operações políticas. As suas tarefas são escondidas, não publicadas. Os seus erros são enterrados, e não divulgados. Os desacordos são silenciados, não orientados. 

Nenhuma despesa é questionada, nenhum segredo é revelado.
Essa foi a razão pela qual o legislador Grego Sólon considerou CRIME a qualquer cidadão que se acovarde perante uma discussão.

Estou pedindo ajuda numa tremenda tarefa de informar e alertar o povo americano. Creio que com a sua ajuda as pessoas serão aquilo que nasceram para ser livres e independentes.”

John Kennedy, dias antes de ser assassinado


Artigo completo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário