sábado, 14 de março de 2015

OBAMA – “EXTRATERRESTRES CONTROLAM O GOVERNO”

Reprodução

HUMOR COMO ESCUDO

 São muitos os que ainda não suportam qualquer tentativa de esclarecimento em relação à vida em outras dimensões.

Mas o que compõem o Universo É, independente da opinião de cada um.
Acredita quem quiser, provas não faltam.
Mas há quem queira, muito mais, para dizer que existem outros seres ‘diferentes’ dos humanos. Querem, oficialmente falando, a confirmação de que eles estão e sempre estiveram em contato com os povos da Terra. 

Como aqui, lá existem os que querem ajudar e os que só atrapalham a evolução nesse planeta.

Segredo de justiça, lacrado, censurado, o que não falta é gente para guardar documentos em gavetas e abafar tudo que se relaciona com o assunto extraterrestre. 

Isso era antes, agora aumenta a cobrança e o que se almeja é a tão aguardada confirmação oficial de um chefe de estado. O escolhido para a revelação seria...... seria..... Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos. Mas ele parece se intimidar, muito mais perante o assunto ET do que com coisas mais sangrentas.

Pela internet, pode-se ler que existe um combinado que ele teria aceitado ser o porta-voz e não negaria fogo quando chegasse o momento de mostrar os documentos e dizer que há muito os EUA exerce a EXOPOLÍTICA.

Ontem, dia 13, em programa de TV, Jimmy Kimmel Live, o presidente foi indagado e não se esquivou nas respostas, porém usa o humor e deixa a dúvida se realmente o país que governa acata ordens de seres de outros planetas.



NO UFOS ONLINE
Barack Obama "Aliens Controlam os EUA" 
Ele brincou?

Jimmy Kimmel Live na noite passada, o presidente Barack Obama fez uma confissão UFO estranha. Ele disse que os aliens controlam os Estados Unidos, eles são responsáveis ​​por sigilo governamental sobre UFOs. 

De acordo com o Los Angeles Times e New York Magazine, a confissão de Obama não era nada mais que uma brincadeira de uma noite show de comédia enfatizando seu senso de humor. Mas foi isso? A recente revelação de segredo UFO por John Podesta, ex-assessor da Casa Branca de Obama para a mudança climática e política energética, sugerindo Obama estava falando sério sobre uma situação que ele não tinha controle.

Aqui está o que Obama disse em resposta a Kimmel acordo com o Los Angeles Times:

"[Kimmel] queria saber se Obama tinha tentado chegar ao fundo nos Arquivos" UFO "na região do deserto misterioso conhecido como Área 51." Os extraterrestres não vão deixar isso acontecer ", brincou Obama." Você quer revelar todos os seus segredos. Eles exercem um controle rigoroso sobre nós. "Mas o presidente Clinton disse que tinha verificado o assunto e não encontrou nada, Kimmel protestou." Isto é o que nós somos instruídos a dizer ", disse Obama .

Comentários de Obama vêm apenas um mês depois de Podesta disse que seu maior fracasso em 2014 foi ". Mais uma vez não assegurar a divulgação de arquivos ufológicos"

 Leia mais: UFOSONLINE


ON OPEN MINDS

Obama talks Area 51, 
UFOs and aliens with Jimmy Kimmel

Em seu programa de TV, Jimmy Kimmel também fez a mesma pergunta sobre a Área 51 para outros presidentes




Matéria completa: OPEN MINDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário