sexta-feira, 29 de maio de 2015

EVOLUÇÃO


“A cada dia, mais e mais pessoas estão despertando, e o que me comove, é ver que entre eles estão os jovens! Eles são muitos!! Estou perplexa com essa constatação!!

“E é justamente para essa nova geração que escrevo e me empenho a cada dia.  Tenho certeza que eles são espíritos livres, pois já chegaram percebendo que as coisas estão muito erradas e querem mudar! O que estão lhes ensinando nas escolas, não bate! Mentiras seguidas de mentiras!”

escritora e pesquisadora



EVOLUIR… MENTE ELEVADA E RELACIONAMENTOS 

Kara Schallock
26/05/15



Entramos em outro nível mais elevado da Ascensão.
Isso traz a oportunidade de ter a mente e o coração como Um, o que produz a Mente Elevada.

Trata-se realmente de pensar com o coração, o que significa que as palavras surgem para descrever os sentimentos da essência… amor, confiança, respeito, honra, integridade, etc. À medida que se concentram em uma essência, vocês criam palavras que conduzem à elevação da consciência.
  
Conforme vocês sabem, a nossa mentalidade e os nossos sentimentos – nível do coração, tendem a agir de modo separado como a Alma e o ego separado. Agora temos a oportunidade de tê-los fundidos, assim, não temos aqueles pensamentos da dualidade, mesmo enquanto nos concentramos nas essências do coração.

Claro, isso é o potencial e a maioria vai se encontrar em algum lugar ao longo do contínuo dos sentimentos/coração, ego separado e Mente Elevada. Portanto, deem-se algum espaço para ter essa evolução. Vocês não precisam ser duros consigo mesmos se ainda têm pensamentos de julgamento, separação ou dualidade da mente inferior. Reconhecem-nos e em seguida, deixem-nos de lado e os substituam por amor, essência do coração/Alma.

Conforme passamos cada vez mais para a Mente Elevada, observamos que os pensamentos inferiores se transformam em pensamentos da essência. Isto é, o julgamento se transforma em compaixão, a raiva em aceitação, o ódio em amor. Tudo isso é uma atualização de nossa consciência da Fonte.

Estamos concluindo outra etapa de atualização, em que recebem os ainda outro impulso de Luz/Amor e uma conscientização do que estava oculto nos antigos padrões e crenças limitantes. Muitos estão vivenciando um completo esvaziamento e por isso se perguntam se eles existem de qualquer modo. Devemos concordar que esteja correto, mesmo que seja desconfortável.



Sempre quisemos uma bela caixa para combinar, todavia, com o Novo, pediu-se para não tentar substituir uma caixa velha por uma nova. Não podemos, porque qualquer caixa nova nada mais é do que uma recriação do antigo, de forma diferente.

Tomem este momento para envolver-se no vazio e se isso for algo para o qual vocês ainda não estão prontos, então, concentrem-se em como querem se sentir.

Vocês podem utilizar afirmações como: EU SOU amor. EU SOU o todo. EU SOU próspero. EU SOU poder. EU ESTOU criando e manifestando os meus sonhos, e assim por diante.

À medida que se rendem, vocês realmente estão fortalecendo o seu Eu Autêntico, a sua Alma. Em resultado, vocês conseguem ouvir a Orientação da Alma de modo mais claro. A partir daí, depende de vocês seguirem a orientação ou permanecerem em sua mente inferior e na zona de conforto.

Posso dizer-lhes que seguir a sua orientação sempre o levará para o lugar ao qual vocês pertencem, mesmo que se sintam um pouco desconfortáveis porque não é o que vocês estão habituados.

Para aqueles que se renderam para ser o seu Eu Autêntico, podem não saber quem são ou podem parecer tão diferentes que vocês acham que perderam algo. Bem, de certo modo, perderam isso. Sendo “isso” a mente egoica, inferior e separada. Podem sentir-se um tanto desconfortáveis porque queremos nos identificar com algo.

Portanto, se vocês se sentem bloqueados, deprimidos, solitários, desconectados, carentes de paixão ou de alegria, saibam que está certo. Este é um período em que o ego separado se funde com a Alma e esse é exatamente o propósito da Ascensão.

Não queremos nos livrar do ego, porque em seu legítimo lugar, o ego é quem expressa a Alma de modo mental, emocional e físico. Quando uma pessoa faz a transição da vida terrena, não existe ego para expressar a Alma, porque, então, esse ser é a pura Alma sem qualquer veículo para expressá-la.

Que coisa, estamos sustentando tanta Luz agora que o ego separado pode estar perdendo o bom senso e se agarrando para sobreviver. Vejam vocês, o ego separado pensa que está morrendo. O que realmente ajuda é não apenas render-se ao que é, mas entrar em meditação e invocar o ego separado.

Normalmente ele surge como uma criança que mal começa a andar. Vocês podem segurar o seu ego, embalá-lo e garantir-lhe que ele pode vir junto, que nada há para temer e que a vida será muito melhor, e que ele pode liberar e ser amado, e que não precisa trabalhar tanto para protegê-los.

“Renda-se pequeno ego”

Vocês podem ainda, visualizar Luz em todas as suas células, para que deixem de resistir e se abram para criar o Novo em seu corpo físico. Como vocês sabem, as células possuem memórias. Mesmo quando são recriadas, a cada sete anos, a menos que tenham um novo programa, elas simplesmente recriarão os antigos programas reiteradamente.

Portanto, ajudar nossas células a perceber que estamos criando um novo corpo é essencial. Nossas células possuem consciência. Quanto mais vocês praticarem estar no Novo, mais rápido as células adotarão o Novo e criarão a Totalidade em um sentido físico. Conforme elas liberam a antiga programação, também liberam as toxinas e, consequentemente, vocês podem muito bem enfrentar uma doença, quando essa transformação ocorrer.

Conforme compartilhei anteriormente, continuamos a concentrar-nos nos relacionamentos. Todos os tipos de relacionamentos: família, colegas, romântico, amigos… de qualquer maneira que vocês se conectam ou se desconectam. Todos eles deixam brilhar uma luz naquilo que ainda não foi integrado.

Se o espelhamento é algo de que vocês não gostam em si mesmos, ou alguma coisa que vocês amam e admiram no outro, tudo é sobre vocês. Se houver medo ou insegurança, ou julgamentos ou carência, essa é uma oportunidade para se entrar em contato com o que os demais projetam em vocês. A projeção é o que a pessoa faz quando não está consciente do que está em seu interior.

O propósito mais elevado é entrar em contato, com o que se projeta no outro, e que o outro, então, reflete de volta aquilo que alguém que projeta não está consciente. Na maior parte do tempo, eles não vão aceitar que isso faça parte deles e então culpa o outro, ou, no caso de algo admirável, pensam que eles nunca poderiam ser tão maravilhosos.

Em ambos os casos, a essência da aceitação e da Totalidade são importantes para integrar, à medida que a aceitação ajuda-os a se verem de modo mais claro e a totalidade ajuda a demostrar o que eles mantêm, conforme refletido pela pessoa que eles põem em um pedestal. Conforme aceitamos a responsabilidade para todos experimentarmos, nos encaminhamos para mais Unicidade e mais autenticidade.

À medida que observamos todos os nossos relacionamentos, nos perguntamos se estamos nos comunicando a partir do amor, da honestidade e da integridade. Quando nos comunicamos (falando ou escutando) em amor, honestidade e integridade, entramos em contato com qualquer área em nós mesmos que ainda busque a aprovação dos demais ou que esteja sob o julgamento de outros, ou em manipulação a fim de obter o que queremos.

Portanto, pode haver a volta de alguns relacionamentos, ou os padrões no relacionamento, de modo que possamos remover o padrão de dentro de nós. Então, claro, podemos fazer uma escolha quanto a se é para nossa evolução mais elevada estar nesse relacionamento ou não.

Mesmo se vocês virem que estão em diferentes caminhos ou níveis de vibração, a conscientização importante é descobrir o que a outra pessoa está mostrando para vocês, que é um espelho para o que ainda está em seu interior. Isso pode ser de outras vidas, em que vocês vão reconhecer a pessoa e não sabem por que existe uma conexão tão forte, ou de alguém nesta existência.

Lembrem-se de que isso não diz respeito apenas a relacionamentos românticos. Quando vocês conseguem ver a beleza e a perfeição do outro, independentemente da sua escolha, então, saibam que curaram/integraram essa parte sua e integraram a sua própria beleza e perfeição.

Se vocês se sentirem vitimizados ou julgados, ou algo que não seja o amor, então, saibam que o outro está simplesmente deixando brilhar uma luz naquele padrão de modo que vocês possam transformar essas emoções, padrões e crenças inferiores em amor.

Quando puderem compreender o propósito superior de todos os relacionamentos, em pouco tempo vocês se elevarão em compaixão, amor e liberdade. Os apegos se dissipam de modo que vocês sejam livres para escolher, em vez de vir de um lugar de compulsão, ou porque vocês são “obrigados” a isso. (No Novo não existem “obrigações”).

Se constatarem que estão repetindo antigos padrões, não se julguem duramente. Em vez disso, sejam compassivos consigo mesmos. Leva tempo e requer esforço liberar os padrões que vocês tiveram durante existências. Vocês continuarão a criar situações que ressaltem o padrão que quer ser dissipado até que seja transformado em amor.

Devido ao fato de estarmos integrando a Mente Elevada agora, estabelecer limites para si mesmos é mais fácil. Vocês serão capazes de se comunicar de modo mais claro e serão mais honestos com os seus desejos e com o que não está certo para vocês. Integridade é o alinhamento com o seu Eu Superior/Alma. Claro, vocês podem escolher não fazer essas coisas se decidirem não estar em relacionamento com qualquer pessoa determinada. Portanto, isso não está gravado na pedra, porque somente vocês sabem em que direção seguir.

Muito é revelado agora, o que torna a sua escolha mais fácil. Quando as coisas estão ocultas, é difícil saber que direção tomar. Contudo, vocês sentirão que algo está errado, o que é a beleza da Mente Elevada. Ninguém pode mentir ou esconder algo de vocês, sem que vocês intuam. Vocês sentirão isso, independentemente de conhecer os detalhes. Assim, procurem discernir, e em caso de dúvida, não façam nada. Observem. Isso é verdadeiro para tudo na vida, não apenas nos relacionamentos.

Absolutamente tudo é para a sua evolução mais elevada. Nunca duvide disso. Se vocês se sentirem solitários e desconectados ou amados e aceitos, onde quer que estejam, é solo sagrado e é exatamente onde vocês precisam estar para o seu desenvolvimento mais elevado e verdadeiro.

Abram-se e recebam o amor que constantemente está fluindo em sua direção.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Direitos Autorais: Kara Schallock
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!


LUZ!

STELA


ABRAHAM - UM NÍVEL MAIS ALTO DE CONSCIÊNCIA?






Nenhum comentário:

Postar um comentário