domingo, 28 de junho de 2015

A LEI DA ATRAÇÃO SOMENTE FUNCIONA COM O PODER INTERIOR


O PODER DE CADA UM
Capaz de girar as forças do UNIVERSO



Queremos falar um pouco do poder interior…
Desde quando nós começamos a trazer as nossos mensagens, na década de 80, nós estamos falando disso, do poder que existe dentro de cada um.
Naquela época, e para alguns até hoje, vocês tem a sensação que nós estávamos falando somente sobre lei da atração, mas o que nós queremos explicar com essa mensagem, é que a lei da atração ou eletromagnetismo, só existe por causa desse poder.

Essa lei não teria como exercer o seu poder, a sua atração, se não fosse essa Luz interior que existe dentro de cada um.
No início, as pessoas não estavam tão preparadas profundamente para o assunto, isso era confundido com religião ou com charlatanismo, mas agora, depois de todos esses anos e de tantos conhecimentos liberados, vocês estão prontos para dar um passo à frente, vocês estão prontos para sair do jardim de infância e ir em direção a conhecimentos mais profundos, que são capazes de não só mudar pequenas coisas nas nossas vidas, mas sim mudar toda a vossa jornada.

Muitos se questionam que esses ensinamentos sejam diferentes, na verdade, vocês veem apenas aquilo que vocês querem ver, então nós vos dizemos:
Os ensinamentos são os mesmos, apenas nós ampliamos os horizontes para que vocês tenham uma vista ainda mais bonita da vida de vocês.



Como vocês podem ver, o assunto dos livros são os mesmos, mas agora vocês estão prontos para absorver o fato de que vocês cresceram e precisam de informações mais avançadas.



Nós estamos aqui através dessa canal, para vos dar um caminho de reconciliação com as vossas emoções, porque elas têm um relacionamento intenso com vocês. Por muitas vezes, elas se apoderam de vocês, e com isso vocês se separam do vosso poder interior.

Elas não são vossas inimigas, vocês devem amá-las e agradecê-las pelo serviço que elas vos prestam em mostrar qual é o caminho mais adequado para vocês naquele momento. Elas fazem tanto parte da lei da atração quanto vocês.

O primeiro livro que nós ditamos, falava apenas que vocês podem ter tudo aquilo que vocês querem por causa da lei da atração, o que é uma verdade, mas com esse livro agora, nós dizemos que o assunto é muito mais profundo, que tudo que está nas vossas vidas, existe por causa desse poder.

Não é algo externo, não é apenas uma Lei Universal, mas é um poder que existe dentro de cada um, que é capaz de fazer girar as forças do Universo.
Como vocês podem ver, o assunto dos livros são os mesmos, mas agora vocês estão prontos para absorver o fato de que vocês cresceram e precisam de informações mais avançadas.

Desde quando nós chegamos à até agora, podemos constatar que vocês fizeram tanta estrada, cresceram tanto e agora estão prontos para novos conhecimentos.

Nós vos deixamos sob a Luz do Criador,
Nós somos Abraham
Mensagem de Abraham

A lei da atração somente funciona com o pode interior



Canalizada por Luciana Attorresi
26.06.2015
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário