quinta-feira, 2 de julho de 2015

5 DICAS PARA APROVEITAR A VIBE DE JULHO!

FAÇA UMA FOGUEIRA
 APROVEITE A VIBE DE JULHO

Cinco dicas da escritora e terapeuta de Vidas Passadas, Maria Silvia P. Orlovas, para deixar o mês de julho cheio de boas energias.

Ela enumera os itens que, praticados com alegria, trarão leveza aos dias desse mês. Entre eles, o convite aos amigos para fazer uma roda de cura ao redor de uma fogueira.

Vale ir ao sítio de um amigo, acender a lareira de casa, ou mesmo um foguinho tímido no quintal. Simplicidade na estrutura do ritual não diminui o seu valor.

Orlovas também é canalizadora das mensagens dos Mestres da Fraternidade Branca. É Taróloga, pesquisadora de Mitologia e Símbolos. Coordenadora do Espaço Alpha Lux em São Paulo. Autora dos livros "Os Filhos de Órion - A Chegada da Hierarquia de Luz" , "Os Dozes Raios e a Expansão da Consciência", "Segredos de Mulher - A Descoberta do Sagrado Feminino", entre outros.





1. Aproveite o frio e a introspecção para fazer planos e pensar coisas positivas
Mas não confunda ficar quietinho, mais introspectivo com depressão. Frio é frio, introspecção é um momento legal de olhar para dentro de você, e depressão é algo bem diferente. Observe que inclusive pessoas expansivas, pragmáticas, que gostam de falar e se divertir podem deprimir. Depressão não só coisa de gente calada.


2. Descubra novos prazeres na intimidade
Muita gente quando pensa no frio, na lareira, casa de campo, caminhadas, boa comida, também pensa em sexo, boa companhia, namorado, amor, founde… E tudo isso é ótimo, porém quando não estamos vivendo um relacionamento legal, que nos traga tudo isso, também podemos curtir esses momentos gostosos com amigos. Podemos caminhar com um grupo de pessoas legais, ou mesmo nos aventurar a ir com um grupo novo que não conhecemos, justamente para dar uma chance ao destino e quem sabe até ganhar uma companhia gostosa. Não se limite. O inverno pode ser um tempo de ótimas aventuras com seus dias azuis, sol, vento, e descobertas. E vá para o campo sim, convide os amigos e se entregue ao novo momento.


3. Momento da sopa de legumes, caldos quentes, frutas ao forno. Compartilhar uma boa comida é algo maravilhoso, e se você é adepto da comida saudável, veg, funcional, etc não se preocupe em comer demais, ou coisas calóricas, com certeza você vai encontrar várias opções de comidas saudáveis e quentinhas e sem gastar muito, poderá receber seus amigos em casa, cozinhar com eles, conversar muito e depois ver um filme, jogar conversa fora. Descontrair dentro de casa também é legal.



4. Transmutando a energia no mês 7, aproveite a vibração deste mês de julho para fazer uma auto análise de meio do ano. Lembre dos seus planos do início do ano, e faça um balanço. Veja o que deu certo e o que não deu. Pense, reflita, mas não se martirize. Se não fez ainda as coisas que planejou, ok… repense. As vezes somos muito ousados nos nossos desejos de janeiro. Queremos tudo, e sem estabelecer prioridades o tudo pode se tornar nada, e ai sim chega a depressão. Cuide da sua energia. Olhe para você mesmo com amor, e foco no bem.


5. Convide os amigos e faça uma roda de cura. Faça uma fogueira. Vale ir no sitio de um amigo, acender a lareira de casa, ou mesmo um foguinho tímido no quintal. Simplicidade na estrutura do ritual não diminui o seu valor. Peça para cada um escrever uma carta relatando coisas boas e ruins que aconteceram pedindo libertação da dor e realização dos bons propósitos, depois queime tudo. Faça uma meditação, ouça um mantra, dance um pouco e descontraia. Celebrar com os amigos é uma excelente maneira de oferecer gratidão, e gerar boas energias.


Abraços da Maria Sílvia.


Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!



Sobre o autor: Maria Silvia
Maria Silvia P. Orlovas é Escritora,Terapeuta de Vidas Passadas, canalizadora das mensagens dos Mestres da Fraternidade Branca. É Taróloga, pesquisadora de Mitologia e Símbolos. Coordenadora do Espaço Alpha Lux em São Paulo. Autora dos livros "Os Filhos de Órion - A Chegada da Hierarquia de Luz" , "Os Dozes Raios e a Expansão da Consciência", "Segredos de Mulher - A Descoberta do Sagrado Feminino", entre outros.

Postagem: Natural Vibe



Nenhum comentário:

Postar um comentário