sexta-feira, 3 de julho de 2015

GLÂNDULA PINEAL: O MAIOR ENCOBRIMENTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE


O OLHO DA MENTE
 A Glândula Pineal ou o Terceiro Olho de cada ser humano, pode ser ativado às frequências do mundo espiritual e permite que se tenha a sensação de conhecimento profundo, euforia divina e da capacidade de amar incondicionalmente. 

A GLÂNDULA PINEAL (também chamada de corpo pineal, epífise cerebral, epífise ou o “terceiro olho”) é uma pequena glândula endócrina no cérebro dos vertebrados. Ela produz a melatonina derivado da serotonina, um hormónio que afecta a modulação do padrão vigília / sono e funções sazonais. A sua forma assemelha-se a uma pequena pinha (daí o seu nome), e está localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, escondida num sulco onde os dois corpos talâmicos arredondados se juntam.


O Segredo: O que eles não querem que se saiba




Quando a glândula pineal está sintonizada em frequências apropriadas, com a ajuda da meditação, yoga ou vários métodos esótericos, métodos ocultistas, permite à pessoa viajar para outras dimensões. Isto é mais conhecido como viagem astral, projeção astral ou visualização remota.

Com mais prática avançada e métodos antigos, também é possível controlar os pensamentos e ações de pessoas no mundo físico. Sim, é bizarro, mas os Estados Unidos, os antigos governos da União Soviética e várias organizações sombra, têm vindo a fazer este tipo de pesquisa durante séculos e têm tido sucesso para além da nossa imaginação.

Qual é o significado do símbolo egípcio antigo, o Olho de Horus, ser muito semelhante com a anatomia da parte intermediária do cérebro e do córtex superior, centrando-se no tálamo e na glândula pineal?


A Glândula Pineal é representada no Catolicismo em Roma, eles retratam a “pineal” na arte como uma pinha em forma de cone. As sociedades antigas, como os Egípcios e os Romanos sabiam os benefícios e exemplificaram isso nas suas vastas simbologias com um símbolo de um olho.

A Glândula Pineal também é referência na parte de trás da nota de um dólar dos EUA, na qual é chamada de “all seeing eye”, que é uma referência para a capacidade de um indivíduo (ou grupo de indivíduos) em usar esta glândula e ir para o outro lado (mundo espiritual) e, possivelmente, controlar os pensamentos e ações das pessoas no mundo físico, ficando a saber o que eles estão a pensar o tempo todo no nosso mundo físico.

Várias pesquisas confirmam que existem certos períodos da noite, entre uma e quatro da manhã, onde os produtos químicos são libertados no cérebro que provocam sentimentos de conexão com a sua origem superior.


A CONSPIRAÇÃO
Como eles estão a matar a sua Glândula Pineal

No final dos anos 90, um cientista com o nome de Jennifer Luke realizou o primeiro estudo sobre os efeitos do fluoreto de sódio na glândula pineal. Ela determinou que a glândula pineal, localizada no meio do cérebro, foi alvo do fluoreto. A glândula pineal simplesmente absorveu mais flúor do que qualquer outra matéria física no corpo, até mais que os ossos. A Glândula Pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este, calcifica a glândula e faz com que seja menos eficaz em equilibrar os processos hormonais do corpo.

Desde então, que diversas investigações provaram que o Fluoreto de Sódio afeta a glândula mais importante do nosso cérebro! É a única coisa que ataca o centro mais importante da nossa glândula no cérebro. É predominante em alimentos, bebidas, no nosso banho e na água potável. 

Fluoreto de Sódio é colocado em 90% do abastecimento de água dos Estados Unidos. Os filtros de água que se compra em supermercados não extraem o Fluoreto da água. Só osmose reversa ou a destilação da água. A forma mais barata é comprar um destilador de água.

Fluoreto de Sódio está: no abastecimento de água, alimentos, pepsi, pasta de dentes, anti-sépticos bucais, isto tudo para emburrecer as massas, literalmente!

O flúor foi introduzido na água pelos Nazistas e os Russos nos seus campos de concentração para tornar a população do campo, dóceis e não questionar a autoridade.

Eu não sou um teórico da conspiração, mas acredito que se se retirar o poder da alma, é estar a desligar a nossa essência com o nosso Deus e o poder da nossa origem, da nossa espiritualidade, e transformar-nos em escravos mundanos de sociedades secretas, organizações sombra e o controlo e do mundo corporativo.

Gostaria de terminar com esta citação:

“Não acredite em qualquer coisa simplesmente porque já tinha ouvido isso.

Não acredite em algo simplesmente porque é falado por muitos.

Não acredite em algo simplesmente porque é encontrado escrito em livros religiosos. 

Não acredite em qualquer coisa devido meramente à autoridade dos seus professores e anciãos. 

Não acredite em tradições porque foram proferidas por muitas gerações. 

Mas, após observação e análise, quando você achar que qualquer coisa está de acordo com a razão e é propício para o bem e benefício de um e todos, então aceite-o e viva de acordo com isso.”Buddha


Postagem: by Alexandre Esteves 

 NUTRIÇÃO 
PARA O OLHO DA MENTE

Alimentos para reativar sua GLÂNDULA PINEAL
O olho da mente, cientificamente conhecido como a glândula pineal, é considerado a porta de entrada para os níveis mais elevados de consciência.

No caso de você não estar ciente, a glândula pineal é uma glândula endócrina em forma de uma pequena pinha no cérebro que produz e secreta o hormônio melatonina, acredita-se também que a glândula pineal seja responsável pela liberação de Dimetiltriptamina (DMT), a glândula pineal é o “princípio da sede da alma”, segundo Descartes, como você pode ver esta glândula tem muitas funções tanto física como metafisicamente, assim mantê-la funcionando em todo o seu potencial deve ser uma prioridade de todos os que procuram uma mente saudável.

À medida que envelhecemos a glândula pineal começa a se calcificar e tornar-se lenta, esta taxa varia consideravelmente por pessoa e estilo de vida, mas o consumo de quantidades excessivas de flúor é considerado um fator de risco. Isto é em parte, porque o fluoreto se acumula em quantidades extremamente altas na glândula pineal, causando sua calcificação mais rapidamente.

O flúor também pode diminuir a produção de melatonina, duas coisas que certamente não queremos que aconteça, a pesquisa mostrou que esta calcificação da glândula pineal tem uma forte correlação no desenvolvimento da doença de Alzheimer (Mercola 2011), uma dieta pobre carregada de conservantes, açúcar branco, refrigerantes, GMO, produtos químicos e pesticidas é um importante fator de risco para a calcificação e seu envelhecimento precoce também.

O que podemos fazer para combater o processo de envelhecimento e calcificação da glândula pineal?

Devemos comer uma dieta livre de conservante/química, que seja rica em gorduras saudáveis
​​, deve ser um acéfalo (trocadilho intencional), mas o que mais podemos fazer?


Cortar o uso do flúor
Enquanto não cortá-los completamente, você pode reduzir drasticamente os níveis que consome, para fazer isso deve filtrar adequadamente à água da torneira antes de beber uma vez que muitas comunidades têm abastecimento de água que é adicionado flúor.

Para conseguir isso, precisa-se usar um filtro que retire o flúor (cuidado com o filtro por osmose reversa ele também retira todos os minerais da água “matando-a”), ou comprando água engarrafada que indica a não adição de flúor de água de nascentes. Pode também mudar para um creme dental sem flúor, muitos tipos de pasta dentais naturais podem ajudar na prevenção da cárie dentária, além de não intoxicá-lo com flúor.


Tome vinagre de maçã
Vinagre de maçã é rico em ácido málico, tornando-se grande tônico para desintoxicar o corpo todo, incluindo a glândula pineal.

O vinagre de maçã tem uma longa lista de benefícios e pode ajudar a tornar o corpo mais alcalino (isso é uma coisa muito boa), tente tomar uma colher de sopa 3 vezes ao dia ou experimente adicioná-lo no suco de limão com mel, sente-se, saboreie e colha os benefícios.


Coma alimentos ricos em iodo
Coma alimentos ricos em iodo, como algas marinhas, outros alimentos como cranberry, feijão verde, couve, brócolis, folhas verdes escuras, banana, camarão e lagosta, também são ricos em iodo.

Essa é uma lista muito curta, incompleta, você pode ajustá-la para atender às suas necessidades e estilo de vida. Não só a função de apoio do iodo para a tireóide, mas também é importante para a glândula pineal.

O iodo ajuda a remover o flúor do corpo que, como discutido acima, é muito tóxico. O iodo pode ser prejudicial em níveis super altos por isso se você optar por usar em forma de suplemento considere o uso de uma forma solúvel em água como Iosol, para evitar o risco de excesso ao consumi-lo.


Coma cacau cru
Cacau cru orgânico é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres e mantêm o nosso cérebro saudável. Isso também pode ajudar a estimular o olho da mente (pineal), ajudando a desintoxicá-la. Além disso, quem não gosta de chocolate?


Coma óleo de coco
O óleo de coco (extra virgem - prensado a frio) nutre todo o corpo, até mesmo a pele e o cabelo.

Mas a sua maior vantagem é que ele nutre o cérebro e desintoxica a glândula pineal. O óleo de coco é rico em triglicérides de cadeia média que são convertidos em cetonas no fígado, foi comprovado que as cetonas restauram os neurônios e a função dos nervos no cérebro (Mercola 2013), esta é uma grande notícia para reverter os danos no cérebro e pode até mesmo fornecer um avanço na pesquisa da doença de Alzheimer.


Experimente estas ervas
Gotu Kola nutre todo o cérebro e a glândula pineal, brotos de alfafa e de Salsa ajudam a energizar a glândula pineal. Todas estas ervas (e muitas outras) ajudam a estimular e desintoxicar a glândula pineal, tente adicionar o broto de a salsa e de alfafa generosamente quando cozinhar para um impulso extra do cérebro!


Pare de usar óculos de sol
Será que isso chamou a sua atenção?
Bem, deixe-me explicar: A luz refletida pela retina estimula a glândula pineal.

Nossos olhos precisam ser expostos à luz solar indireta diariamente (a qualquer uma célula ganglionar fotossensível). Se você for usar óculos de sol, certifique-se de tirá-los pelo menos por um curto intervalo de tempo, diariamente.

Isso, também nos fornece vitamina D que é muito importante para a saúde e equilibra o cérebro, ajudando a combater a depressão.

Claro que existem várias outras maneiras maravilhosas para promover a saúde dos olhos da mente. Como foi dito, isso não é de forma alguma uma lista completa, é sempre bom verificar com um médico fitoterapeuta, especialmente se você tiver algum problema de saúde, se for tomar suplementos.

Agora vá em frente, nutrir o olho da sua mente!

@Amie Moisés
Origem: wakingtimes


Nenhum comentário:

Postar um comentário