sexta-feira, 3 de julho de 2015

O QUE ACONTECERIA SE OS HUMANOS ASSUMISSEM O COMANDO DA GALÁXIA INTEIRA?


 O JOGO DIVINO
e o tratado de PAZ

Quem não iria gostar nada dessa história, humanos no comando da galáxia, seriam os reptilianos, aquele lado mais ‘escuro’, os que se dizem “donos da Galáxia”, os “mitos da criação”. Insistentes, acham que o mérito de conquistar é predominante apenas no DNA deles.

Caso toda a Galáxia ficasse sob o domínio dos humanos, o que aconteceria?
Seria a destruição total?
Os humanos detonariam o planeta Terra e na sequência arrasariam toda a galáxia. Será?

Para o filósofo romano, Cícero, seria exatamente o delete total:



Mas, e se o pensamento for outro?
Que a galáxia já está sob o comando da luz? E que os humanos (a raça paterna) e demais seres galácticos estão no comando. Orientam na evolução de almas e conectados aos terráqueos, os induzem, com amor, a desvendar a multidimensionalidade.

Nesse caso, a escritora Clarice Lispector tem toda certeza:


Não é à toa que sempre estão a dizer: não se afaste do lado oculto; nunca esqueça quem é você de verdade; tenha conexão com o seu lado espiritual...

“Os seres humanos esqueceram que são almas em corpos físicos. Em vez disso, acreditaram que são corpos físicos com almas.”
Anu, o Rei de Nibirus

Só assim, evita-se ser tragado como foi Eva, seduzida pela 'bondade' de um réptil.

“Agora você pode imaginar como as outras raças se sentiam! Este ‘mito da criação’ causou a morte e destruição de muitos planetas e povos em ambos os lados. Mas, deixem-me relembrá-los: os Répteis foram criados por ordem dos Construtores para representar o masculino, ou lado escuro, e os Humanos foram criados para representar o feminino, ou lado luminoso, neste Jogo de Integração das Polaridades.”



Conta a história, que a raça humana evoluiu a partir de Vegan, sistema estelar da constelação de Lyra, no planeta Avyon. Que os Humanos foram criados à imagem dos Felinos. A eles foi dado um “mito da criação” diferente do mito dado aos Répteis. O mito de criação Humano especifica que os Humanos também podem colonizar qualquer planeta ou estrela que eles escolherem, mas, se eles encontrarem outra raça no planeta, eles têm que negociar um tratado de paz e se esforçar para viver em harmonia com a raça vizinha.

Répteis e Humanos mantêm uma característica pura do DNA para futura semeadura.


Continue lendo: MÍSTICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário