segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BEBA-ME, SEM MODERAÇÃO



Água.... purificadora DIVINA


Engolir um copo d´água deveria ser um ritual sagrado. Ela cura, não mata só a sede.

“[...] Mas, para retornar à água concentrada, e para declarar sua natureza, é preciso saber que a água é o princípio de todos os outros Elementos. O que vemos e experimentamos todo dia, principalmente nas minas subterrâneas, de que as mais profundas entranhas estão impregnadas. É aí que vemos que não apenas a água existe, mas que ela se converte em diversas formas de corpos minerais. Não há nenhuma dúvida a esse respeito. E quanto mais a água for clara e nítida, mais ela engendra as mais reluzentes pedras e os mais puros minerais [...]”
Johann Rudolf Glauber – tratado da Medicina universal ou o verdadeiro Ouro potável


MAGIA


“Em várias oportunidades mencionadas por Agostinho ao longo de seu comentário (La Genèse au sens littéral), a teoria dos quatros Elementos o interessa muito mais quanto à relação da “potência do sentir” com esses Elementos (Fogo, Água, Ar e Terra) do que em razão de sua possível transmutação, sobre a qual ele não se pronuncia” – La Cité de Dieu, liv. XI,IV, 1-2

Em tempos idos, os quatro Elementos, assim como o Sol e a Lua, eram os condutores de toda a sabedoria que há entre Céu e Terra, eram mais valorizados, cultuavam as suas potências. Alguns os consideravam pura magia, vivificantes, ‘espíritos fermentados’ – “porque eles corrompem os espíritos purificados para que toda a massa seja fermentada...”

“...estão de fato presentes nas coisas corpóreas todos os elementos do mundo, e certas razões seminais ocultas que, quando lhes for oferecida a oportunidade temporal e causal, se precipitarão nas causas debitadoras, e nas espécies segundo seus modos e finalidades próprias...”


Mas, Agostinho afirmava: “Somente o Deus único e verdadeiro é criador, que plantou as próprias causas e razões seminais nas coisas.” 

O 'espírito' da água - ondinas


BEBA, INCANSAVELMENTE

"Nós falamos extensivamente sobre fluxo em nossos ensinamentos, pois ele é um dos elementos mais importantes de iluminação.

A água é a substância que está mais intima e fisicamente relacionada ao fluxo e é essencial para seu bem-estar, principalmente durante épocas de mudança acelerada, tal como a que vocês estão experimentando em seu planeta agora.

A água ajuda vocês a se moverem com as energias.

Ela apoia vocês, absorve diferentes vibrações, limpa e permite que seus corpos físicos mudem do modo mais confortável possível.

Tal como as marés em seu planeta se movem com os planetas, vocês também se movem.

Por utilizar a água como uma ferramenta, tanto por beber grandes quantidades como por submergir nela (água salgada é especialmente boa para purificar externamente o corpo), vocês estarão escolhendo se mover com o ritmo do universo e ajudar a si de um modo muito simples, mas muito eficaz.

Se vocês permitem que seu corpo fique desidratado, vocês permitem que seu corpo entre num espaço de resistência ao invés de fluxo.

Então bebam água, Queridos, bebam!

E se vocês realmente quiserem se apoiar, peçam à Fonte para abençoar antes sua água e vocês estarão velejando por esta época com uma facilidade muito maior."

Canalizado por Shelley Young





Nenhum comentário:

Postar um comentário