Sobre

O PLANETA AURORA é eclético, tem informações diversas e começou sem qualquer pretensão de fazer a diferença. 

O princípio, do AURORA, foi a vontade de arquivar textos, imagens, links, para estudo próprio, do que cativa e possa ser de interesse de qualquer cidadão, de espíritos conscientizados de sua evolução. O espaço é para publicações de outros artigos, blogs e sites.... interessantes. 

Que fique claro, não há nenhum diploma a ser mostrado, nenhum poder enaltecido, nem mesmo uma religião defendida. No Aurora, prima-se pela boa notícia, por fatos esclarecedores, publica-se aqui matérias assinadas que exprimem um pensamento libertador, sem qualquer fanatismo.

Ele nasceu em outubro de 2013 e não veio sozinho, junto estão os blogs Mural, MagosAlquimia, Sabedoria, Mística, que são os complementos do AURORA. Eles estão engatinhando, mas tem-se a certeza que muito será acrescentado, para o melhor aprendizado de quem o administra e de seus visitantes.

Bem-vindo!  

Um comentário:

  1. As mensagens que foram publicadas na página inicial foram por mim psicografadas e são de autoria de entidades espirituais. Elas aparecem sem os devidos créditos às entidades e ao meu site. Não me lembro de ter autorizado a publicação. Meu nome é Carlos Henrique e meu e-mail é c.h.guimaraes@globo.com

    ResponderExcluir